Como Cuidar de Jardim

A estação do outono chegou, e a tarefa de esvaziar nossos jardins de contêineres está em andamento. No entanto, como uma alternativa para armazenar seus potes de barro em um depósito de quintal para o inverno, por que você não troca os anuários de verão por vegetais comestíveis. Ter mães como parte de seu pote de barro preferido significa queda, por outro lado, leve em consideração a adição de culturas comestíveis alternativas, como alfaces folhosas, por exemplo, rúcula, endívia, bok choy e radicchio. Quando chegar a hora da salada rápida, apenas corte algumas folhas, pois você terá imediatamente saboroso pronto para experimentar a salada.

Para saber mais Passe por: Suculentas Gramado

Quando estiver plantando vegetais, opte por versões que não precisam ter processamento para aguentar. Um exemplo é que a batata-doce e a cebola duram meses, desde que sejam mantidas secas e asseadas, sem ter qualquer função suplementar no componente. Isso reduz a quantidade de tempo que você gasta imediatamente após a colheita.

Para mais informações, acesse: Como Plantar Rosa do Deserto

Quando a safra de vegetais está acima de, desenvolva uma safra de época de ombro, se possível. Frutas como morangos ou framboesas produzem frutos muito cedo ou bem tarde, enquanto no período anterior ou posterior às safras de verduras de verão, basta colherem e podem ser plantadas. Framboesas podem ser plantadas para dar frutos no outono e morangos podem ser plantados para dar frutos na primavera.

Plante culturas compatíveis entre si para poder incorporar ainda mais eficácia ao seu quintal. Plante safras que adquirem por um período mais longo para experimentar ao lado de versões de desenvolvimento mais rápido. Também é possível progredir no ano plantando safras de clima local mais fresco à sombra de safras muito maiores da temporada de verão. Verduras como a alface são maravilhosas à sombra de um tomate gigante.

Ilumine seus canteiros de flores com datas anuais e bienais. Anuais e bienais de rápido crescimento podem iluminar um colchão de flores e permitir que você mude a aparência de uma época para outra e de ano para ano. Eles são extremamente valiosos para preencher as lacunas entre plantas perenes e arbustos em um local ensolarado. Variedades dignas de nota incluem coisas como cosmos, rudbeckia, petúnia, malva-rosa, malmequer e girassol.

Para saber mais Passe por: Como Plantar Orquideas

Se você precisa aumentar as rosas, deve vislumbrar suas várias espécies. Se você for um novato, escolha uma forma de rosa que não requeira muita manutenção. Você também pode entrar em competições com rosas incrivelmente frágeis. Certifique-se de escolher rosas que se adaptam às suas competências e experiência de trabalho.

As colheitas devem ter uma quantidade adequada de CO2 para o crescimento mais alto adequado. A maior parte da vegetação se desenvolve muito melhor em grandes quantidades de CO2. O método mais eficaz para obter um volume significativo seria entrar em uma estufa. É melhor manter os estágios de CO2 superiores, a fim de fornecer as melhores condições de crescimento para suas plantas.

Quando e por que os arbustos precisam ser podados? A maioria dos arbustos precisa de poda para prolongar a floração. A primavera decídua e os arbustos de floração precoce devem ser podados imediatamente após a floração. Corte a madeira anterior para estimular uma nova expansão. Os botões das flores do próximo ano vão aparecer nesta nova madeira. Os arbustos com flores no final do verão devem ser podados na primavera. Eles podem criar buquês dentro dos brotos que se desenvolvem imediatamente após a poda. Os arbustos com flores no inverno simplesmente precisam ser podados no início da primavera para lavar os galhos mortos ou doentes.

Tente melhorar apenas o mesmo quando você puder usar em seu quintal. Depois de ingerir vegetais contemporâneos, armazenar, congelar e dar comida à família e amigos, você encontrará apenas uma grande quantidade que alguém possa usar. Normalmente não plante cinqüenta safras de tomate até que uma barraca de vegetais esteja com seu futuro porque todos os tomates irão apodrecer nas vinhas e não serão usados.

Obtenha economias monetárias secando as sementes de suas plantas anuais para plantar no próximo ano. Petúnias, zínias e impatiens são apenas algumas das flores das quais é realmente fácil extrair e guardar as sementes. Você pode extrair a vagem de alguns buquês e esperar que ela se separe. Com outras pessoas, como os malmequeres, você pode realmente precisar abrir a flor e extrair as sementes por conta própria. Após a extração das sementes, deixe-as secar por no mínimo uma semana. Posicione-os em uma jarra usando um selo de borracha e inclua bolsas de sílica gel para ajudar a evitar que absorvam a umidade. Armazene-os no varejo em um local bem organizado e seco até que você esteja pronto para plantá-los no próximo ano.

Para saber mais, dê uma olhada em: Como Plantar Rosa do Deserto

https://cultivandoplantas.com.br/