Gourmet Chef’s Secret Course

Descubra como usar os dedos na hora de cozinhar (logo depois de lavá-los totalmente primeiro, claro!). Braços são o utensílio de cozinha mais delicado e adaptável que você terá. Eles podem ser empregados para misturar, medir e testar, independentemente de o produto ser cozido em abundância. Um bolo, como, exibirá que está concluído saltando para trás quando tocado levianamente com um dedo em seu início.

Para saber mais, visite: Como Fazer Bolo no Pote

Lembre-se de que quanto menor a escala da mercadoria, maior a temperatura de cozimento. Cookies modestos vão assar em uma temperatura maior do que o normal faria um bolo completo. Certifique-se de testar sua receita duas vezes para entender a temperatura exata que ela deve estar. Você não deseja preparar um produto maravilhoso apenas para derretê-lo ou ficar menos do que cozido.

O seu bolo pode estragar se o fermento ficar muito velho. Na maioria das circunstâncias, você não tenta se lembrar de quando comprou a caixa que acabou de colocar no armário. Não jogue com ele, examine-o. Coloque uma colher de sopa de fermento em um único terceiro copo de água. Se chiar, é bom trabalhar com ele. Caso contrário, jogue-o fora e compre uma caixa nova, porque tudo o que você tem é muito antigo.

Encher a assadeira com farinha é conhecido por uma grande quantidade de receitas. É importante para o cozimento, mas deixa uma camada branca pouco atraente nas laterais do bolo. Mude um pouco a receita e use uma mistura de bolo seco como substituto da farinha. O resíduo branco pouco atraente dentro do lado do bolo desaparecerá.

Para mais informações acesse: Curso Segredo dos Brigadeiros Gourmet

Para evitar que seus bolos fiquem planos, misture massas densas à mão com uma colher de piquete. As batedeiras elétricas eliminam uma quantidade excessiva de ar na massa, fazendo com que os bolos caiam quando são assados. Nesse ínterim, usando uma colher de pau para misturar delicadamente massas grossas como bolo de cenoura, você garante que a regularidade da massa absorva uma quantidade excessiva de ar.

Caso você não invista em quase nada mais dentro da linha de panelas, compre uma assadeira antiaderente com uma grelha antiaderente removível. Como alternativa à luta livre, usando uma assadeira descartável neste Dia de Ação de Graças, rezando para que ela não entre em colapso, uma assadeira de boa qualidade pode ajudá-lo a economizar tempo, dinheiro e dor de cabeça. Procure uma frigideira funda com alças de metal, equipada para segurar o peru ou pedaço de carne mais importante que você normalmente levaria para sua casa, além de uma grelha de assar que permite que você levante a carne definitivamente com a frigideira com muita facilidade. O revestimento antiaderente pode tornar a limpeza uma brisa e a panela também pode ser usada para um bolo de folha significativa, uma panela de lasanha e muito mais.

Para mais informações visite: Curso Segredo dos Brigadeiros Gourmet